CHUTA-DEBATE: Vigilância Sanitária...

sexta-feira, outubro 24, 2008

__Bom dia! Como vocês podem ver, hoje estou vestido de pirata! O tema do nosso 1º debate será: Vigilância Sanitária. Estamos aqui com dois empresários de Blog do Brasil. Primeiramente Lucas.

_Daí! Belessa? Bom, meu nome é Lucas, uso óculos, e sou contra a vigilância sanitária!

__Ok! O Outro empresário é o dono do Chuta-Massa! Vinicius.

-Bom dia! Como é bom estar aqui com vocês! Pra mim é uma alegria e tanto estar defendendo a Vigilância Sanitária.

__Podemos começar o debate então. Vinícius, porque a Vigilância Sanitária é tão importante?

-Oi? Pode repetir? Estava meio desligado!

__Porque a Vigilância Sanitária é tão importante?

-Pode repetir mais uma vez, só pra mim analisar a sílaba tônica das palavras?

__Caralho! Vai responder ou não?

-Ok! Ok! Calminha aí! Respondo!

_Demorô já!

-Ei! Ele está me atrapalhando! Olha só, perdi o raciocínio! ... Ah! Lembrei! Bom, defendo a Vigilância Sanitária, pois num restaurante, por exemplo, se alguma pessoa resolve defecar no sanitário, e acaba deixando algum cheiro desagradável, os Vigilantes dos Sanitários podem muito bem ir até o local do ocorrido e exterminarem o mal-cheiro.

__Ok! Mas a Vigilância Sanitária que estamos falando não é bem ess...

_Peraí! Que agora é eu que falo! Eu sou contra a Vigilância Sanitária! Pois pode até cheirar mal, mas é um direito do cidadão que o sigilo do tamanho das suas fezes seja preservado. O Vigilante do sanitário é tão humano quanto qualquer outro, e este pode entregar a mídia fotos do ocorrido, o que não seria nada agradável para a vítima!

-Oloco! Falou bunito!

_Obrigado! São seus olhos.

__Bem! Mas o que eu perguntei, não diz respeito aos sanitá...

***Eu sou contra os Vigilantes dos Sanitários.

-Ó!

_Que cara corajoso!

__Eu Não acredito nisso! Denovo!

***Vocês sabiam que a cada 27 Vigilantes dos sanitários, 14,5 são filhos de pais brancos e mães caucasianas? E eu, como legítimo amante da minha raça, negra, adorador do meu estilo, hip-hop, e acima de tudo adorador do meu revolver de bolinha, o qual me ajuda nas minhas façanhas, sou totalmente contra esses Vigilantes de merd.... aí!

__Onde você coletou esses dados?

***Porr...! Quer saber tudo agora?!

_Ele foi feliz no comentário!

-Ele usa óculos também!

__Eu desisto! Até o próximo Debate!

***Falou Bródi!

3 comentários:

Crow disse...

Eu sou contra a vigilância também u.u
Nem todo mundo pode ir na casa do pedrinho onde existe Glade Toque de Frescor.
Liberdade para todos fazerem merda já \o

Vinicius Camargo disse...

Concordo!

Lerichsen disse...

AEEIHIEUHAEUEAUAE

Você é doente meu

AEUEAUEUAEUAEHUAEHAHEUEA

Foda que eu tava sem net essa semana ae cara =/